Thursday, July 26, 2007

Conversa de Café

Café Astoria, Praça da República, Braga, 22:03:

"Um amigo(ao): Quero ir estudar para Aveiro porque as gajas lá usam mini-saia no traje. (risos descontrolados.)

Uma amiga (aa): Cala-te estúpido!! (dito com sotaque nortenho e irritado - sim, é a namorada.)

ao: Oh, se me voltas a dizer isso suicido-me já aqui! (risos descontrolados.)

aa: Ahah... Nem brinques com isso, porque senão ficas como o meu vizinho, que se atirou para a linha do comboio para se tentar suicidar e ficou sem as pernas e perdeu a continência urinária e fecal. (risos mais controlados)

(...)

Eu: Mas porque é que ele se tentou suicidar?

aa: Olha, porque o filho gosta de apanhar no cú e a filha é uma puta.

Eu: Porque dizes isso?

aa: (riso sarcástico) O filho chegava todos os dias muito tarde a casa sempre na companhia de um velho diferente, e a filha de 16 anos anda com um rastas de 30 anos que começou por lhe dar charros de graça à porta da escola.

Eu: Mas então se isso era assim tão miserável... E ele não era casado?

aa: Era.

Eu: E então, a mulher não era uma razão suficiente para ele continuar vivo, já que os filhos eram esse tamanho desgosto para ele?

aa: A mulher tinha sido despedida na semana anterior..."

2 comments:

Anonymous said...

Pior que essa conversa... só aquela nossa sobre fecalitos... ou melhor dizendo sobre merda... literalmente... haha...

La fille said...

humor negro rules