Saturday, January 27, 2007

Seems like it was yestarday...


... when I last saw you.


Ter o prazer de calcar a areia molhada...
Naqueles dias de inverno, de manhã.

Ter o prazer de andar por onde ninguém andou...
Pelo menos até àquele momento.


Matar a sede de correr na areia seca, alisada pelo vento...
Mesmo que quase não saia do sítio.

Ter o prazer de me empoleirar nos passadiços...
E de quase escorregar, e rir-me disso.

Vencer o desejo de não olhar para o relógio...
E esperar pelo pôr-do-sol apenas.

Ou apenas deixar-me estar, deitado...
E pensar que sou feliz.


"- Adoro a calma com que tiras fotografias a coisas que vão desaparecer no segundo a seguir."

Pois eu adoro saber que mudaste em mim a maneira de olhar para um simples céu azul:
"- Repara, é só azul. É impossível não ser feliz, nem que seja por um segundo só."


(for you, my special someone)


3 comments:

La fille said...

é impossivel nao ser feliz, por breves segundos...

eternal sunshine said...

"Adoro a calma com que tiras fotografias a coisas que vão desaparecer no segundo a seguir."

Adorei a frase. É tão eu.. :p Acho linda a ideia de aproveitar com calma um momento fugaz. Adoro a fotografia por captar momentos, por ter a capacidade que nos escapa: parar o tempo. Guardar little things como para nos convencer que aquilo aconteceu, foi real. E, melhor, nós estivemos lá... Beijo

P.S.: I'm really really happy for you :)

Anonymous said...

é uma parte da letra duma música da mariza k acho k se aplica aki :)


As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir

São emoções que dão vida
à saudade que trago