Saturday, June 21, 2008

Segredo

Acho que estou... apaixonado.




3 comments:

eternal sunshine said...

how do you know it? (of course, i'm extremely happy for you)*

Rick said...

Hummm...

- Sinto que fico tosco e distraio-me (mais) 2374 vezes ao dia do que o habitual.
- Passo o dia a espera que chegue a noite para aquele momento a sós.
- Fico ansioso como um miudo adolescente a espera que me respondas a mensagem que te mandei ha 5 minutos.
- Tenho uma vontade corrosiva de não me separar de ti quando estou contigo.
- Os meus amigos ameaçaram pregar-me rasteiras se não tirasse o sorriso parvo que trago na cara.
- Trago um nó constante no peito, desconfiando que sentes o mesmo...
- And the sunshine blows out of your ass :P

I think I'm pretty sure :D

P.S. Thanks S.! Tenho mesmo de estar contigo da proxima vez que for a Braga! Tenho uma necessidade grande de partilhar o meu momento de felicidade. Beijo enorme*

telma said...

está-me a acontecer a mesma coisa :D

felicidades *