Sunday, December 9, 2007

Pequena lista

Lista de pequenas coisas que não suporto:

- Rebentar balões (obrigado Markl e Ana Bola por partilharem da minha 'balonofobia');
- Palhaços (medo, muito medo deles);
- Artrópodes com mais de 6 patas e mais de 1,5 cm de comprimento (e castanhos e brilhantes então.............. bem, não preciso de dizer mais nada);
- Que me acordem quando estou a 5 seg. de adormecer (desperta em mim impulsos homicidas)
- Aranhas com pêlos e com mais de 1 cm de diâmetro (as pequeninas não me fazem espécie);
- Que me chamem Ricky Boy (grrrrr... mas controlo-me bem);
- As aulas de Epidemiologia (no comment);
- A Tice;
- Preconceito.

Porque não é só falar do que se gosta... Agora, nada de gracinhas...!

:P

3 comments:

D said...

LOL... algumas coisas dessas eu já conhecia. Algumas já me tocaram bem perto. Outras, fiquei a saber (mas nada que me tenha surpreendido). Não sabia que tinhas medo de balões a rebentar e na verdade é algo que não me agrada, mas que consigo suportar.

De resto vou tentar minimizar o efeito negativo que estas coisas provocam em ti. Nem que seja a por-te "presente" na aula de Epide...lol (um dia destes vamos todos presos...)

Abraço migou:)

D said...

E não sei porque raio continua a aparecer "Daniel" no meu nome, se eu já alterei isso...-_-'

Anonymous said...

Eu sei bem o quanto detestas artrópodes... Principalmente quando estás a gritar comigo e a dizer "Mata-o... Mata-o" (lol... recordações algarvias)... Mas pelo menos ajudaste-me a exterminar de minha casa aquela epidemia de formigas... Só de pensar tenho arrepios... É que eu consigo suportar bichos... mas um de cada vez. Não aos molhos... como as formigas! EhEh
(Já agora... também detesto a Tice...:s)